segunda-feira, 6 de julho de 2009

Só tem o santinha, mesmo!


É impressionante um negócio desse! A que ponto nós chegamos?? Estamos dependendo do Santinha pra beijar a bandeira de Pernambuco. Meu Deus... Sport e Náutico, ein? Que papelão. Primeiro vou falar do Sport. Chega. Me cansei. Se jogo de futebol acabasse com 40 minutos do 2º tempo, o Sport era capaz de tá na zona da Libertadores. Ô timinho pra levar gol no apagar das luzes. Mas, se continuar assim, o Leão da Praça da Bandeira vai é iluminar todos os seus adversários... Opa! Talvez, talvez o Sport não segure a lanterna do campeonato. A briga tá acirrada. O Náutico quer o seu título de volta. "Pois bem, se não posso ser vice, serei lanterna, como costumava fazer na década de 90" deve estar pensando o timbu.

Agora, sim! Abram alas, para ela, a cobra coral pernambucana, que botou o CSA pra correr dentro de seu próprio estádio. Ééé, rapaz, 3 a 0, fora de casa, o Santa Cruz! Acreditam?? Não?? Perâe, pessoal! Um time com um estádio magnífico, uma história linda, de glória e torcida apaixonada e títulos pernambucanos e títulos nacio... Bem, vou parar por aqui. É melhor.


Ahh, claro! E o nosso querido Centralzinho! Venceu, 1 a 0 dentro do ninho da patativa.


É isso, futebol pernambucano é isso. Uma hora tão uns no topo, outra hora os mesmo estão na lama. Pensando bem, futebol deve ser assim em qualquer lugar que se jogue.

3 comentários:

  1. OAISHOSAISHA, GOSTEI, GOSTEI, VAI SER COLUNISTA QUANDO CRESCER ;P

    ResponderExcluir
  2. BOaaaaa. Aêê Matheus, tá massa o teu blog véi!
    A matéria de michael jackson tá 10 véi, parabééns.

    ResponderExcluir
  3. nem me avisou que fez um blog, né? so essa noite q descobri

    ResponderExcluir