É impressionante um negócio desse! A que ponto nós chegamos?? Estamos dependendo do Santinha pra beijar a bandeira de Pernambuco. Meu Deus... Sport e Náutico, ein? Que papelão. Primeiro vou falar do Sport. Chega. Me cansei. Se jogo de futebol acabasse com 40 minutos do 2º tempo, o Sport era capaz de tá na zona da Libertadores. Ô timinho pra levar gol no apagar das luzes. Mas, se continuar assim, o Leão da Praça da Bandeira vai é iluminar todos os seus adversários... Opa! Talvez, talvez o Sport não segure a lanterna do campeonato. A briga tá acirrada. O Náutico quer o seu título de volta. "Pois bem, se não posso ser vice, serei lanterna, como costumava fazer na década de 90" deve estar pensando o timbu.
Agora, sim! Abram alas, para ela, a cobra coral pernambucana, que botou o CSA pra correr dentro de seu próprio estádio. Ééé, rapaz, 3 a 0, fora de casa, o Santa Cruz! Acreditam?? Não?? Perâe, pessoal! Um time com um estádio magnífico, uma história linda, de glória e torcida apaixonada e títulos pernambucanos e títulos nacio... Bem, vou parar por aqui. É melhor.
Ahh, claro! E o nosso querido Centralzinho! Venceu, 1 a 0 dentro do ninho da patativa.
É isso, futebol pernambucano é isso. Uma hora tão uns no topo, outra hora os mesmo estão na lama. Pensando bem, futebol deve ser assim em qualquer lugar que se jogue.
OAISHOSAISHA, GOSTEI, GOSTEI, VAI SER COLUNISTA QUANDO CRESCER ;P
ResponderExcluirBOaaaaa. Aêê Matheus, tá massa o teu blog véi!
ResponderExcluirA matéria de michael jackson tá 10 véi, parabééns.
nem me avisou que fez um blog, né? so essa noite q descobri
ResponderExcluir