E o Santinha não quer as coisas fáceis mesmo... Ou melhor, o Central que dificultou tudo. Parecia um "replay" para o torcedor tricolor: 2x0 para o Central e o Santa perdendo em casa depois de uma estréia magnífica fora do Arruda.
A pura verdade é que o Santa Cruz se safou. No primeiro tempo o goleiro Davi da Patativa foi o protagonista, já que os coadjuvantes foram os jogadores do Santa, que perderam uma chuva de gols. Veio o 2° tempo e o Santa não conseguiu impor o ímpeto ineficáz do 1° e logo o Central abriu o placar; não demorou muito até a Patativa fazer o 2° e deixar Sérgio China careca no banco tricolor. A torcida ficou calada... Mais de 45 mil tricolores coloriram a Arruda empurrando o time pra vitória. Ela não veio mas um empate ficou de bom grado, já que o jogo chegou aos 40 minutos e a diferença ainda era de 2 gols.
Quando alguns torcedores começaram a sair, quando alguns comentaristas davam como certa a vitória centralina, Alexandre Oliveira aparece e bota fogo no jogo: 2 Central, 1 Santa, aos 42 da etapa final. Aí sim, a torcida coral se acordou e empurrou o time. Na base do abafa e da pressão, o árbitro da partida expulsou um jogador da Patativa e deu uma falta perto da área. Neto Maranhão encheu o pé e no bate-rebate Juninho empatou o jogo, aos 47, e o Santa saiu com um ponto pensado que eram três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário