Depois do Sport sair na frente com Fabiano, de cabeça, o rubro-negro passou a se defender. A partida foi contra o Corinthians, nessa quinta-feira, às 21h. Só até às 21:45 foi mais que suficiente para Ronaldo virar o jogo para o timão. O jogo tinha um clima agradável, já que contava com os dois últimos campeões da Copa do Brasil: Sport em 2008 e Corinthians em 2009.
Era evidente que o time paulista ia fazer gols. Os zagueiros do Corinthians passaram a jogar na intermediária do Sport. A pressão era muito grande. Leão mandou o Leão defender, e como se sabe, Leão que é Leão tem que atacar.
Não feito isso, quem usou a cabeça se deu melhor, que no caso foi o alvi-negro. Ronaldo virou e no começo do 2° tempo Christian ampliou para 3x1. Parecia que vinha uma derrota para o Sport, até Leão mudar o Leão e Vandinho entrar no lugar de Luciano. Quando o Pacaembu piscou, também se calou. Em poucos minutos Vandinho empatou o jogo, fazendo dois gols no glorioso timão.
A partida caminhava para um empate, até que aos 35 minutos, Moradei acertou um balaço de fora da área e virou. Aí foi o tiro de misericórdia. Acabou com Leão, que sem saber o que fazer foi pro abafa. Numa falta perigosíssima, Durval bota Felipe pra trabalhar. Mas ficou por isso mesmo: Corinthians 4, Sport 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário